13.10.09

Eu acredito no destino . Acredito que não há nada que aconteça que seja por puro e simples acaso . Nós estamos cá por alguma razão . Eu sei que se aqui estou é porque tenho uma missão a cumprir e ela tem que ser cumprida . Eu acho que todas as acções que tivemos desde que nascemos já estavam destinadas há muito tempo , talvez desde sempre . E tudo o que fazemos desde então levou-nos a um certo caminho . As pessoas com quem me cruzo todos os dias , os percalços que surgem , as decisões dificeis ou não , tudo tinha que ser assim . Não digo isto porque me apetece , é o que me parece ser . Só porque daquela vez em que fui ao supermercado mas tive que voltar atrás porque me esqueci de algo encontrei aquela minha amiga que já não via há anos . Ou porque num dia em que me atrasei e saí de casa apenas cinco minutos mais tarde foi o bastante para ver o rapaz que me andava a fazer olhinhos . Ou ainda porque uma vez em que estive tão indecisa e acabei por escolher algo que , aparentemente , me faria ir contra a minha melhor amiga , serviu para nos unir ainda mais . Isto tem que querer dizer alguma coisa . Não foram tudo coincidências . Foram coisas que me estavam destinadas . E quaisquer que fossem as decisões que eu tomásse , elas nunca poderiam ser diferentes , por mais que pensemos que sim . Não temos a capacidade de mudar o destino . Mas o destino tem a incrivel capacidade de mandar em nós .

Sem comentários:

Enviar um comentário