21.10.09

Não é só de agora . E é por isso que faz tanto sentido . Faz sentido estar triste quando tu estás triste , faz sentido ter ataques de riso do tamanho do mundo , faz sentido dar-te aqueles abrações enormes , faz sentido ter saudades de ver o teu sorriso mesmo que esteja só dois dias sem te ver , faz sentido compreender tudo aquilo que me dizes , faz sentido apoiar todas as tuas decisões . Faz sentido porque são 11 anos de amizade . E não vão ficar por aqui . Se te lembrares de tudo pelo que passámos juntas só no último ano , foi tanto . E foi tudo tão sentido , acredita . Cada palavra , cada lágrima , cada riso foi sincero . Já lutámos tanto juntas . Ultrapassámos todos os obstáculos , mesmo aqueles que surgiam bem no meio de nós as duas . Aqueles que , não fosse o tempo , teria afastado completamente outras duas pessoas . Mas connosco não . Bem pelo contrário . Todas as brigas ou discussões nos uniram sempre mais . E desde novinhas que sabíamos disso mesmo . Eu ainda me consigo lembrar da primeira vez que nos chateámos . Foi uma parvoíce tão grande . Mas , e depois de fazermos as pazes , a sensação de saber que não podíamos existir uma sem outra foi óptima . Já experimentei tantas vezes a sensação de te estar a perder , acredita que era preferível morrer . Tinha tanto medo que isso alguma vez pudesse acontecer . Porque houve tempos em que a nossa amizade esteve tão frágil que eu não conseguia adormecer de noite sem chorar . E por mais que te tentásse fazer ver isso tu não querias . Mas agora eu sei que não é assim . Agora fico contente por saber que vamos onde quisermos e vencemos quem quisermos se não nos separarmos . E sei que não nos vamos separar . Porque se não aconteceu até agora não irá acontecer nunca . É completamente impensável viver num mundo em que não te tenha a ti como MELHOR AMIGA . És tu que me aturas as birras , as ciumeiras , as parvoíces , as bebedeiras que me fazem dizer merdas sem pensar , os dias em que me dá para o sentimentalismo , tudo . Tu aturas-me tudo . Tu és tudo . Um sorriso teu para mim basta-me nos dias em que estou mais em baixo e faz-me ainda mais feliz nos dias em que estou bem . Naqueles dias em que só nós reinamos . Nos dias em que nada nos abala porque são os nossos dias . É a nossa Lua . E é a nossa cumplicidade que vale por tudo . Tu já sabes disto tudo , os meus textos vão sendo cada vez mais idênticos e mesmo assim nunca consigo dizer tudo o que sinto . Só sei que te amo desde que me desenhavas bananas com patins e agora continuo amar-te , cada vez mais e com mais certeza do significado dessa palavra . E com mais certeza do teu significado . Simplesmente deixás-te de ser vida , passáste a ser a minha vida . : $

Sem comentários:

Enviar um comentário