18.12.09

É tão pouco tempo , é só o que consigo dizer . Ninguém devia ter tão pouco tempo como nós temos . Em três ou quatro semanas cresceu um carinho tão grande por ti . És tão especial , tão único . Não foi à toa que ficámos juntos . E agora temos que nos separar . Parece que ainda foi ontem que andávamos a passear à chuva feitos totós , mas tão felizes . E agora , quando estamos tão próximos , é que vais embora . Não devia ser assim , não tinha que ser . Eu sabia que terias que ir . Mas não já . Eu estava mentalizada para isso . Mas pensava que ainda tinha tanto tempo . Agora vejo-me a contar os dias , a pedir para o tempo parar mas incrivelmente quando estou contigo ele parece passar ainda mais rápido . Tu és tudo bebé . Quando estou ao pé de ti não consigo parar de sorrir , não consigo pensar no que vem depois . Só sei que estou ali contigo , não importa o sítio , só importas tu . Cada vez que olhas para mim com aqueles olhões que me cativaram logo no primeiro dia , cada vez que sorris para mim , cada vez que me elogias , que me abraças , é sempre tão bom . Será que é assim tão mau pedir mais tempo ? Será que é ser demasiado exigente ? Não peço mais nada . Só queria isso . Queria mais tardes contigo , mais beijinhos , mais festinhas , mas tonteiras . Queria poder ficar feliz por cada dia que passa , mas a cada dia me sinto pior . A cada dia sinto que estás mais perto de ir embora . Sinceramente , acho que ainda não acredito bem . Parece que é mais um pesadelo embora tenha a noção que não vou acordar . Agora não compreendo porque é que acordamos tão assustados a meio da noite . A realidade assusta muito mais . A felicidade é uma coisa tão efémora . Mas pelo menos aconteceu . Orgulho-me disso . Não me arrependo de absolutamente nada . Juro que era capaz de fazer tudo outra vez , só por ti puto . Dava qualquer coisa para ficar contigo . Fugia contigo , se isso te deixásse também feliz . Não me importava de viver de impulsos o resto da vida , desde que estivesse contigo , desde que te pudesse sentir . Tenho medo do que vai acontecer depois . Tenho medo que te esqueças de mim . De ti , prometo que nunca me vou esquecer . Vai ser impossível . Prometi que nunca me iria fartar de ti e pretendo cumprir a promessa . Falávamos há dias e eu disse-te que já ias deixar uma marca grande se me deixásses , imagina agora . Eu não consigo imaginar , nem sequer quero . Muito menos quero ver-te a ir . Não quero pensar que todas aquelas horas contigo fazem parte do passado e não vão voltar a existir . Não quero que todas as coisas boas desapareçam assim . Tu vais , mas acredita que uma parte de mim vai contigo . Trata bem dela . Amo-te puto . :$

Sem comentários:

Enviar um comentário