11.12.09

É tão pouco tempo mas esse interessa tão pouco . A forma como os sentimentos evoluiram tão depressa só pode querer dizer qualquer coisa . Está a ser tudo tão rápido mas por vezes essa rapidez é boa . É bom conhecer-te há duas semanas e já gostar tanto de ti a ponto de sentir a tua falta quando não me vens apertar as bochechas . E é bom querer estar contigo , passear à chuva com todos a olharem para nós como se fossemos malucos , dar aqueles abrações ... É bom falar contigo tardes inteiras enquanto estou sózinha em casa e tu andas na galdeirice . É bom ouvir os teus elogios quando me olhas nos olhos . Foi bom teres sonhado comigo , foi bom ter-te conhecido . A partir daí as coisas têm sido bem diferentes . E eu tenho pensado bastante , em tudo . Não sei ao certo o que sinto por ti e tenho medo do que possa vir a sentir , nem sei se o quero sentir . Isto é diferente de tudo . Se as coisas são realmente pré-destinadas a acontecer então esta é uma prova . Acho que não foi nada ao acaso . Os sonhos , a primeira vez que reparáste em mim logo num dia que eu estive quase para ficar em casa .. A maneira como fico com os olhos a brilhar quando estou contigo ou os sorrisos estupidos denunciam-me . Embora eu tente esconder de toda a gente , de ti , até de mim , fica cada vez mais dificil . Aquilo de que eu tenho medo fica cada vez mais evidente . Até os horóscopos já o dizem e eu continuo sem querer acreditar . O ser humano diz-se um animal racional . Mas , e talvez infelizmente , somos muito mais emocionais que racionais . E o problema aqui é que o meu lado emocional quer com todas as forças estar junto a ti . Quer com todas as forças gostar de ti , dar-te tudo . Pelo contrário , o lado racional sabe perfeitamente que isso seria bom a curto prazo , mas nunca a longo . Porque te vais embora , depois de tudo , vais-te embora . E eu fico aqui , igual ao que sempre fui . Com uma diferença : vais-me levar um bocado , um grande bocado . Não sei o que pensar , não sei o que fazer , porque lado me decidir . Por enquanto vou apenas vivendo e aproveitando tudo , um dia de cada vez . Começo a ficar mesmo assustada e isto ainda nem começou .

Sem comentários:

Enviar um comentário