10.3.10

Às vezes aparenta estar tudo bem mas tu sabes que não está. Sentes um aperto no coração, uma angústia e não consegues explicar porquê. Apetece-te sair à rua e gritar, aliviar essa sensação. Sentes-te enervado, não sabes o que fazer a seguir, e acabas por dar contigo a olhar para o vazio e a chorar. Não consegues parar durante o que te parecem ser longos minutos. E no fim sentes-te melhor. Chorar é uma coisa boa. Deixa sair todas as mágoas e todas as dúvidas que te enchem a cabeça, te afligem o coração e te impedem de adormecer. Aos poucos essas tensões vão-te abandonando. Sentes-te mais calmo, mais limpo, mais leve. O mundo já não te parece estar tão perto de desabar, ganháste um pouco mais de tempo.

«Então deito-me, bem agarrada à camisola que ainda tem o cheiro dele, de maneira a me sentir um pouco mais segura, e adormeço, finalmente.»

2 comentários:

  1. Tu também deves ter muito para me contar;D
    Prometo que conto TUDO , mas só quando tiver um telemovel ( com teclado ) que de para escrever sms xD
    Vais ser a primeira a testa-lo , prometo :D

    Amo-te Xaninha :$ BUE mesmo e para sempre :')

    * p.s. não se tem passado nada , simplesmente esta tudo demasiado bipolar percebes ? Num momento perfeito e no seguinte -.- . « Decididamente, odeio putos . » xD

    Beijos muitooo grandes minha lontra <3

    ResponderEliminar
  2. TENHO SAUDADES TUAS !
    QUERO UM VERÃO !

    :'(

    ResponderEliminar