4.10.10

És todo o calor que preciso nestes dias frios que começam a aparecer. O conforto do teu abraço faz-me sentir que isto é real. E mesmo com momento menos bons, o conjunto é excelente. Tu és excelente. E estar contigo faz-me sentir bem, quente e reconfortada. Fazes-me de novo imaginar um futuro contigo a meu lado, construir uma série de planos que te incluem, mesmo sabendo que posso ter de os apagar de novo. Mas neste momento desenho-os com todas as cores que possuem as almas e com todas as formas que fazem parte do imaginário. Cada gesto teu eleva-me ao alto das estrelas ou, pelo contrário, faz-me cair na maior das profundezas, porque cada um deles significa muito para mim. Mas hoje não quero falar de coisas más. Hoje só vou ligar ao que me traz alegria e ao que me faz sorrir. E vou guardar tudo isso para relembrar um dia mais tarde. Para poder contar aos meus filhos, aos meus netos, a quem quer que seja, o quanto a nossa história importou e marcou. Quero poder contar o quanto me fizeste feliz. O quanto eu sinto que és só meu. O quanto eu dependo de ti.
«Hoje quero ser feliz.» :')

Sem comentários:

Enviar um comentário