2.8.11

Há poucos dias, depois de fazer a candidatura para o ensino superior, invadiu-me uma grande sensação de estranheza. De repente pensei "estou crescida". Foi tudo tão rápido que quase nem dei pelo tempo passar. E apesar de estar bastante ansiosa para esta nova etapa, estou também com algum receio. Agora é tudo muito mais sério, mais decisivo e definitivo. As escolhas estão feitas e todo o meu futuro vai ser consequência delas. Daqui para a frente será tudo ainda mais rápido. Irão terminar alguns dos momentos de pancada e brincadeiras estúpidas e apenas vão restar as lembranças de uma infância feliz. Sim, estou orgulhosa de ter chegado aqui, mas continua a ser estranho.

1 comentário:

  1. Vais ver que as brincadeiras estúpidas não acabam aqui. A faculdade é uma etapa maior, com mais objectivos, e mais séria, sim. Mas tens espaço e tempo para todas as parvoíces que desejares. E vais conhecer pessoas óptimas, e vais perder outras. Vais ter tempo para novas actividades e deixar outras para trás. Mas o que quiseres mesmo, MESMO, preservar vais conseguir. E acredita, esta é uma grandiosa e feliz etapa da tua vida. Não abdiques de nada.

    ResponderEliminar