30.12.09

Mais um ano que está a chegar ao fim . Inevitavelmente esta é a época em que revês todos os momentos mais marcantes ao longo dos doze meses . Os bons , mas também os maus . E por arrasto revês todas as pessoas que te passaram pela frente e que de uma maneira ou de outra tornaram , nem que tenha sido apenas por um minuto , algo especial . É a época em que fazes uma lista de tarefas a iniciar já no novo ano e que dizes que desta vez as vais mesmo cumprir , ao contrário de todos os anteriores , mas irás acabar por não completar mais de metade delas . É agora que juras não repetir aquele erro que te fez sofrer imenso a meio do ano , mas se te descuidares vais cair nele outra vez . O mundo anda uma roda viva . Todos julgam que vai tudo mudar por mudar o ano . O que é isso afinal ? Vai continuar tudo igual . A vida muda da mesma maneira que muda quando se vira outra qualquer página do calendário . Para quê tanto alvoroço ? Para quê tantas expectativas ? Não te deixes ir na cantiga do ' espero que o próximo ano seja melhor ' . Para quê ? Que sejam melhores queres tu que seja cada dia , um após o outro , e não cada ano . Afinal , esta não é uma mudança assim tão significante , as pessoas é que a tornam assim . É só uma ilusão . Um motivo de festa , que sim , é importante . Diverte-te . Mas não te devias divertir só porque o ano vai acabar e começar um novo . Celebra antes a passagem de mais um dia . Em que te encontras aqui , com os que mais gostas , com os que te fazem sentir especial . Celebra apenas o facto de poderes celebrar .

1 comentário:

  1. Xaninha, deseijo-te um ano excelente ;D
    Tu mereces mais que ninguém... Quero que tenhas saude, clima , amor, diversão, dinheiro, e muitooos sonhos ! E, quero , acima de tudo, que a nossa amizade continue assim :D E, sim, também estou morta de saudadees tuas :$ E agora na praia, neste clima excelente que está hoje e com esta lua enorme amarela , meu deus, ainda apertam ainda mais !
    Amo-te miúda ! Espero que tenhas entrado em grande em 2010 , porque eu entrei e só desejo que tenha um ano inteiro como estes dias que tenho passaso... :) Sabes o que falta para ser perfeito ? Tu. :D

    Muitos beijinhos e muita felicidade,minha lontra, amante e Amiga
    Diana.

    ResponderEliminar