18.2.10

Dois dias não chegam nunca para compensar uma semana inteira sem ti. Consigo sentir a tua ausência. Para onde olho recordo-me de ti. Os locais por onde costumavas parar, as pessoas que te costumavam fazer companhia, as coisas que costumavas fazer(...) Todas as noites conto os dias que faltam para te ter por perto. Cinco infindáveis dias. E depois adormeço, e sonho contigo ainda mais intensamente do que penso em ti durante todo o dia. E quando finalmente no Sábado chegas ao pé de mim, esqueço o resto do mundo. Sou só eu e tu, não precisamos de mais nada. Envolves-me nos teus braços e então sou invadida por uma sensação de reconforto. O teu calor, o teu cheiro, o som da tua respiração, o toque dos teus lábios nos meus, o bater do coração no teu peito.. Nos nossos peitos. Quando reparo já o meu coração bate mais aceleradamente e quase posso ouvi-lo. Tão bem quanto ouço a tua voz, pela qual ansiei enquanto só podia comunicar contigo através de um telemóvel. E essa forma como me pões o coração a saltar não mudou em nada desde o início e não vai mudar nunca. Fazes-me sentir única, especial, desejada. Fazes-me sentir amada e eu espero conseguir fazer-te sentir o mesmo. Porque é o que tenho de mais profundo, o meu amor por ti. Sem percebermos bem como, enquanto estamos abraçados o tempo voa. E um dia já se passou, deixo-te ir com um beijo de despedida. Resta-nos mais um, penso. Não sou capaz de dormir a noite inteira só de pensar que vens ter comigo logo de manhãzinha. Acabo por adormecer, cansada, e quando acordo é com os teus mimos. Os teus olhos expressivos são a primeira coisa que vejo nesse dia e sorrio ao saber que estás comigo, que posso tocar-te. Depois aconchegas-te na cama comigo e volto a adormecer, sinto-me como que protegida. E por fim o sonho termina, a noite cai e eu tenho que te deixar ir novamente. Peço-te que fiques, agarro-te com mais força mas sinto-te a escapar. Sei que não queres ir mas infelizmente também não podes ficar. E então vejo-te a sair pelo portão e encaro mais uma semana que parece não terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário